terça-feira, 17 de maio de 2011

NÚMEROS



Para quem não sabe, este mosaico ai é da coleçao mosaicos em números!
Se você deseja um mosaico bem feito e bem requintado, nao deixe na mão de quem nao sabe! Procure um profissional de experiencia!
Modéstia parte meus mosaicos sao otimos e eu gosto muito do que eu faço, procuro sempre estar fazendo uma arte, uma peça que vá primeiro agradar a mim, aos meus olhos, mas é claro que o cliente é quem decide o tipo de mosaico que ele quer ou ate mesmo o desenho que ele quer que eu reproduza.
Trabalho com mosaico a mais de 10 anos e sempre fiz arte de um jeito que primeiramente me agrade!
Se por acaso isso um dia acabar!
Eu paro, mas não pense que estou pensando em parar, mosaico é uma arte muito antiga e eu gosto muito disso!
Se você tambem gosta, nao deixe de acompanhar as minhas postagens!
Abraços e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Fabio, ama os numeros em mosaico, mas os dois que eu fiz eu não gostei... Agora eu tenho uma nova encomenda de numero, vai ser um desafio... Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi seu blog através do Facebook.Parabéns! seus trabalhos estão lindos.Estou com muita vontade de fazer alguma peça dem mosaico.Pena que ainda não sobrou um tempinho...bom, quem sabe eu me animo agora!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. mto obrigado, pelos comentarios minhas queridas!
    Para Schandra Julia, não se preocupe vae dar tdo certo e sei que devido o seu talento, voce vae fazer tudo certinho, abraços querida!
    Para Janaina, animo menina! nao desista nao! como eu disse ali na postagem, se a paixao acaba! esquece! mas nao é isso que eu quero ver! nao desista! animo! Bjao as 2!

    ResponderExcluir